Arte com sucatas

O Horário Extensivo possibilita a convivência de crianças de diferentes faixas etárias, trazendo a riqueza da troca entre esses alunos, onde os mais novos aproveitam as experiências dos mais velhos e esses crescem com a possibilidade de ajudar os mais novos. Nesta troca, aprofunda-se conhecimentos com oficinas (culinária, musicalização, espanhol, inglês, recreação dirigida) além do tempo reservado para o apoio pedagógico e muita diversão, proporcionado pela Professora Tatiane.

Neste ano, os alunos do Horário Extensivo, puderam transformar materiais descartáveis em brinquedos e artes, manipulando, explorando, reciclando e ressignificando diferentes tipos de objetos e materiais.

Horário Extensivo - Professora: Tatiane