Fotonovelas 2019

A Fotonovela é um projeto desenvolvido pela Educação Infantil da Escola Alfa há mais de 20 anos.

Ao longo do projeto, a partir de uma história escolhida pelo grupo, as crianças usam diferentes linguagens (artísticas, verbais, gráficas, matemática, corporais, etc.)

Este ano, escolhemos para as Fotonovelas histórias de acumulação, onde o aluno pode observar os elementos que são acrescentados ao longo da narrativa e identificar a ação ou o problema desencadeador de mudanças na história.

A Casa Sonolenta - Profª Ana Carolina

Ah, Cambaxirra, Se Eu Pudesse - Profª Gislaine A Menina Que Parou O Trânsito - Profª Camila