Merenda Comunitária

Buscando desenvolver um espirito comunitário, promovemos o projeto Merenda Comunitária, onde o que prevalece é o prazer de repartir com os colegas o que a mãe preparou para a merenda, além de reservar um espaço para uma alimentação mais saudável e ampliação de hábitos alimentares.

Com o propósito de incentivar cada vez mais o uso de alimentos saudáveis, evitando a introdução indevida de produtos industrializados, promovemos uma rodada de confecção do item da merenda comunitária pelos alunos de uma turma, a cada quinzena.

Valiosa experiência!

Professora: Eliane