Sigma School

logo_alfa_site.png

Sobre:

A Sigma School é uma parceria entre professores internacionais, qualificados e experientes. Compreendemos o inglês como uma importante ferramenta para a vida de nossos alunos e, como tal, objetivamos desenvolver o uso da língua por completo.

• Valorizamos e reconhecemos a aprendizagem que ocorre durante diferentes vivências e com envolvimento do corpo: sair, observar, construir, explorar, etc.

• Promovemos o pensamento crítico e criativo por meio de projetos de pesquisa investigativos, discussões e debates.

• Utilizamos a curiosidade intrínseca a cada criança para desenvolver a sua paixão por aprender.

• Buscamos construir um processo de ensino-aprendizagem que seja dinâmico, interativo e cativante; que promova não apenas a aprendizagem acadêmica, mas também o bem-estar sócio-emocional de cada indivíduo.

• Oferecemos oportunidades para nossos alunos participarem em eventos e se relacionarem com estudantes de outras escolas internacionais estabelecendo, assim, importantes conexões.

Acreditamos que o uso da língua, para diversos fins práticos desejados, seja fundamental para o desenvolvimento da fluência do aluno. O vocabulário e a estrutura gramatical se tornarão meios para que nossos alunos consigam executar aquilo que desejam.

Conte-nos sobre você

Objetivos:

• Iniciantes: Desenvolvimento de vocabulário e compreensão de comandos básicos.

•  Intermediário:  Desenvolvimento de vocabulário e estruturas gramaticais da língua, por meio do uso. Alunos capazes de manter um diálogo básico. Diversos temas abordados.

• Avançado: Alunos fluentes na língua. Desenvolvimento de roteiros de pesquisa acadêmica personalizados.